2013-04-18

Ciclo de Cinema "Mês da Prevenção Maus-Tratos na Infância": Transmissão On-line - 23.04.2013

No âmbito da Campanha Nacional do Mês da Prevenção dos Maus Tratos (MPMT2013), a cidade de Lisboa conta com um Ciclo de Cinema organizado pela Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR), desde 2008, em parceria com várias entidades.

Na terça-feira 23 de Abril, das 15h às 18h, a sessão será dirigida especialmente aos jovens e nela serão apresentadas várias curtas metragens criadas e realizadas por alunos de várias Escolas e outras Estruturas Educativas do país e que são o produto final das oficinas de sensibilização ao Cinema - O Primeiro Olhar e Cinema, Cem Anos de Juventude, dinamizadas pela Associação Os Filhos de Lumière.

Esta sessão realizar-se-á no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. No entanto, como a lotação é limitada, iremos transmitir a sessão em simultâneo on-line, de modo a que outros jovens e interessados possam participar à distância, sendo uma mais-valia para o debate.

Assim, para todos os interessados, estará disponível nesta pagina uma ligação on-line à sessão. 
Para assistirem basta carregar na ligação aqui disponível, das 15h às 18h na terça-feira 23 de Abril.

Para intervir na sessão à distância basta deixar um comentário nesta publicação ou entrar no chat (http://chatabril.weebly.com/) e comentar ali directamente. Estará uma pessoa no auditório atenta aos comentários e intervenções aqui deixadas e irá transmiti-los aos participantes presentes nesta sessão.