Projecção dos filmes O Outro Lado e O Sonho de Lara no Salão Principal da S.D.U.B. Os Franceses no Barreiro
No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Convenção para os Direitos das Crianças, o Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental da Associação NÓS e a Escola Secundária dos Casquilhos proporcionou um encontro, através do cinema, em torno dos Direitos das Crianças, realizado no dia 20 de Novembro, às 21 horas no Salão Principal da S.D.U.B Os Franceses no Barreiro .
Foram projectadas as duas curtas-metragens O Outro Lado e O Sonho de Lara realizadas no âmbito de O Primeiro Olhar 66 e O Primeiro Olhar 67 por alunos da Escola Secundária dos Casquilhos, integrados no Projecto Comenius "Direitos humanos e Literacia Digital para Jovens Europeus", em parceria com o CAFAP da Associação Nós e os Filhos do Lumière. No final da sessão houve uma conversa que envolveu os alunos participantes nas oficinas, professores, cineastas e público em geral sobre a experiência de cinema e sobre a importância e potencialidades de expressão através da arte cinematográfica.
No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Convenção para os Direitos das Crianças, o Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental da Associação NÓS e a Escola Secundária dos Casquilhos proporcionou um encontro, através do cinema, em torno dos Direitos das Crianças, realizado no dia 20 de Novembro, às 21 horas no Salão Principal da S.D.U.B Os Franceses no Barreiro .
Foram projectadas as duas curtas-metragens O Outro Lado e O Sonho de Lara realizadas no âmbito de O Primeiro Olhar 66 e O Primeiro Olhar 67 por alunos da Escola Secundária dos Casquilhos, integrados no Projecto Comenius "Direitos humanos e Literacia Digital para Jovens Europeus", em parceria com o CAFAP da Associação Nós e os Filhos do Lumière. No final da sessão houve uma conversa que envolveu os alunos participantes nas oficinas, professores, cineastas e público em geral sobre a experiência de cinema e sobre a importância e potencialidades de expressão através da arte cinematográfica.